Bruno & Patrícia, 2 de Outubro




O dia da nGage começou a seguir ao almoço no Parque das Nações, o Bruno e a Patrícia estavam um pouco nervosos mas faz parte. De seguida fomos até ao Palácio de Monserrate e aqui as coisas foram bastante diferentes. Os meninos bem comportados deram lugar à irreverência de um estilo vintage muito bem "sacado". Felizmente tenho tido noivos muito criativos nas suas nGage Session e isso ajuda a termos sempre algo "fresco".

No dia do casamento andámos pela Fábrica da Pólvora em Barcarena, em dose dupla! Primeiro com o Bruno, que sendo a pessoa mais calma do mundo, andou sempre sereno e relaxado e depois com a Patrícia, diga-se a muito custo uma vez que não queria sair de casa nem por nada :)

O casamento foi nos Jerónimos e o dia apresentava um céu daqueles bem bonitos e que trazem saudades para os dias que nos têm acompanhado. Avançámos para a Quinta do Convento da Visitação, uma estreia este ano. No entanto, há velhas máximas que se mantêm, uma delas é que a Milá, o Paulo e toda a equipa do Páteo Velho estão uns bons degraus acima da concorrência, pelo menos em hospitalidade, boa disposição, catering requintado num espaço que é sempre agradável.

O resto do dia foi emotivo pelos melhores motivos, um slideshow ao som dos Semisonic - Secret Smile e que levou as emoções ao rubro e pela alegria que se fazia sentir entre amigos e familiares.

A pista de dança teve um comandante digno, não fosse ele o João Marques, o DJ mais perigoso para as artroses e brigada do reumático :)

PS - Quem for jogador de Magic The Gathering, pode sempre reunir as cartinhas e fazer um duelo comigo e com o Bruno, dois nerds do mundo dos Espectros Hipnóticos e Vampiros de Sengir :)

PS2 - Bruno, para quando um sealed deck?

nGage






Casamento











2 comentários:

Patricia disse...

Obrigada Bruno e Andreia, pelo vosso profissionalismo, pela vossa dedicação!
Obrigada por cada momento revivido em cada fotografia do dia do nosso casamento. Por cada cenário, por cada enquadramento.
E que o vosso trabalho possa sempre tornar tão mágicas, quanto as nossas, as memórias de casamento fotografado!
Muito obrigada pelas fotografias fantáticas!

Lovely Bride disse...

Adorei estas duas sessões :) :)