Sara & Vasco, 17 de Julho




O dia 17 de Julho levou-nos a Vila Nova de Gaia, chegámos de véspera e dizem os entendidos de que ficámos no mesmo Hotel que o Ben Harper, no país para o festival "Marés Vivas". Sinceramente, tenho as minhas dúvidas se era ou não o meu grande amigo Ben, mas o Hotel, era bem porreiro :)

O Vasco foi buscar-nos logo pela manhã e fomos fazer umas fotos pela Ribeira do Porto. A luz estava fantástica e espreitámos uns recantos bem interessantes. Sempre disse que o Porto tem qualquer coisa especial e, não sabendo se é a luz matinal, a verdade é que tem outro encanto.

Voltámos a Gaia, Madalena, onde já nos esperava a Sara e a Mia, a linda gata dos noivos. Fizemos algumas fotos em casa mas foi a caminho da casa dos pais da Sara que as coisas ficaram realmente "hot" ... e de que forma! A distância que separa as duas casas é de talvez 2km, e neste curto espaço há lugar para um túnel com pouco mais de 50m, que funcionou como um estúdio fotográfico :)

Depois de algumas fotos com pais, manos e padrinhos, lá seguimos para a cerimónia, que não foi muito longa. Longa foi depois a viagem até Barcelos para a Quinta de Santo André. A Sara tinha uma surpresa preparada para o Vasco, danças exóticas pelas "She Moves", que os convidados também tiveram a oportunidade de apreciar.

Fizeram-se as fotos com os convidados debaixo de grande calor e de seguida serviu-se a refeição. Um pouco mais tarde fomos a uma fábrica de cêramica abandonada perto de Barcelos e que nos permitiu algumas fotos muito interessantes.

Voltámos à Quinta para a abertura do baile que teve como momento alto as coreografias dos animadores. A marcar o final do dia, o corte do bolo, com direito a fogo de artifício.

Depois, viagem de regresso a Lisboa e pronto, ás 6h30 estávamos a deitar-nos na caminha! Fins de semana altamente movimentados :)











1 comentário:

Anónimo disse...

O nosso muito obrigada, pelas maravilhosas fotos tiradas no nosso dia... Voces são pessoas de se tirar o chapéu, agradecemos tudo o que fizeram...e o que aturaram, lol. Não nos esquecemos da promessa que fizemos e iremos tentar cumpri-la assim que posível...Cumprimentos e beijitos Nortenhos :)