Cátia & José, 24 de Julho




Como já devem ter notado pela demora de actualizações no BLOG, estamos naquela fase do ano em que o que realmente queríamos era emigrar para uma qualquer ilha Tailandesa, mas como temos compromissos e somos profssionais honrados ... sai mais um Mito Urbano!

Este casal de celebridades, a Cátia e o Zé, leia-se Sónia Tavares (vocalista dos The Gift) e George Clooney (stylish dude) são os maiores, não devido ao seu tamanho vertical, mas porque são uns porreiraços e têm alta onda para as fotos.

Começámos com o Zé em um qualquer Hotel em Torres Vedras, e digo "um qualquer" porque para além de não me lembrar do nome, podia ter sido numa pensão de meia estrela, numa barraca ou no Taj Mahal, este homem simplesmente brilha no escuro :)

Com a Cátia as coisas foram diferentes, não pela falta de qualidade, mas pela emoção que é andar num campo de silvas pelo joelho com um vestido de noiva com mais volume que a Oprah. Depois é claro, houve o detalhe de eu ter partido uma taça decorativa lá em casa dos pais, mas isso agora não interessa nada, cof cof :)

A cerimónia foi já na tão-familiar-para-nós, Igreja da Aldeia Galega da Merceana, onde do pouco que recordo são os sorrisos radiantes dos noivos durante a mesma.
Algumas fotos no exterior e de seguida fomos para a Quinta de S. Miguel da Corujeira, onde tivemos um encontro bastante agradável com o Paulo do Páteo Velho - catering.

Depois e como todos já sabem, vieram as fotos com os convidados, noivos, bla bla bla ...

Para terminar e como no começo, deixo só uma palavra de amizade aos noivos que são um casal nota 10, com muito boa onda e um gosto musical acima da média :P













1 comentário:

Sónia Machado disse...

Olá Bruno e Andreia, mais uma vez os meus Parabéns por mais uns quantos trabalhos fantásticos e cheios de "luz".

Muito sucesso!

Beijinhos.