Nuno & Siobhan, 27 de Setembro




** O dia 18 de Setembro iniciou uma maratona de 5 casamentos em apenas 11 dias (WOW), desta forma e uma vez que a carga laboral aumentou substancialmente, os próximos posts do BLOG serão mais curtos :( **

nGage - Castelo de Palmela e Cabo Espichel

Nuno - Fotografado no Lumiar, em casa dos pais e na Quinta das Conchas, numa manhã surreal, ao estilo de Lord Of The Rings.

Siobhan -Fotografada em Alvalade num apartamento MUITO bem iluminado e no jardim da mesma, onde partimos a mesa do páteo, só para verem a violência destas fotos :)

Cerimónia - Igreja de Nossa Senhora dos Prazeres, Aldeia Galega da Merceana

Copo de Água -Quinta da Bichinha

Comentário final - Vínhamos de dois casamentos e confesso que me levantei muito cansado, mas quando chegámos perto do Nuno e vi uma luz surreal, o cérebro começou a trabalhar, dissipando a fadiga. A Sciobhan esteve muito bem, serena e participativa. O dia decorreu dentro da normalidade, excepto talvez, na hora do slideshow! Vi imagens que ficarão gravadas no meu inconsciente durante anos, para terem uma noção do "choque", vejam as reacções na última foto :)

PS - A foto do sobrinho da Siobhan ás costas do pai, foi maravilhosamente captada pelo nosso temporário assistente e querido amigo, Nuno Sequeira.

nGage Session







O Casamento














1 comentário:

Manuela disse...

Confesso que acho fotografias de casamento extremamente cansativas de se ver. Mas penso que o seu lado mostra ter algo de curioso. Curioso por diferentes motivos, em primeiro porque as fotografias têm um lado descontraído que hj em dia é difícil de se encontrar. Dou os meus parabéns. Tem um bom trabalho.
Manuela