Celeste & Norberto, 1 de Dezembro




O Norberto foi fotografado em casa, perto do Golf do Montado e "perto" é a palavra chave, pois o jardim é partilhado com o "Driving Range" do campo de golf. A sessão indoor correu bastante bem, já que a casa é rica em boas áreas, luz e pormenores arquitectónicos muito interessantes. Como bom músico que é, lá montou a bateria para pudessemos aproveitar o espaço. Sempre acompanhados pelos 4 elementos caninos lá de casa. Perto do final da sessão, fomos explorar um pouco melhor a urbanização e o campo de golf.

Se com o Norberto as coisas foram muito calmas e "desafogadas", já com a Celeste foi mais o contrário. A noiva estava reticente em sair de casa, pois havia a preocupação da chuva, mas a praça S. João Baptista em Almada acabou por ser um motivo forte demais. A luz estava mesmo no ponto, difusa e suave, a noiva, com a pressa que tinha fazia tudo o que lhe pedia e conseguimos fazer uma excelente sessão. Não fiquei totalmente satisfeito, pois o potencial era enorme, mas comparando com as perspectivas iniciais, estes 15 minutos foram uma vitória muito grande. A acompanhar esteve também a Diana, filha da Celeste, que tem um ar muito natural frente ás câmaras.

Chegámos já com bastante chuva à Quinta de Santana, Palácio dos Antónios, Aroeira e a cerimónia civil decorreu no jardim interior. Após algumas fotos com os presentes, acabámos também por fazer algumas fotos com os noivos, embora estivesse a chover, a participação foi boa.

Depois do almoço o tempo abriu um pouco, mas já não fomos a tempo de conseguir mais fotos. Depressa anoiteceu e o bailarico foi muito animado, ao invés de haverem experts em danças de salão, os amigos da música do Norberto, fãs de Metal, deram um sabor bem mais animado à pista :)











3 comentários:

M disse...

Hey, essas das danças de salão é boca pra barulho!!! ;)

Excelentes fotos, como sempre... já cá faltava um post novo ;)

Bruno Cardoso disse...

HAHAHA ! Tinha de vir falar a menina que domina as danças de salão :P

Beijinhos e abraços ao N

paula disse...

A praça do mcdonalds nem parece a mesma. Fotos lindíssimas, mas com uma noiva linda destas não era difícil, digo eu! Ah e o noivo também claro!

beijinhos da Paula Alexandre