Clara & Samuel




nGage - Para um casamento Sábado, fui para Viana do Castelo na quinta-feira a fim de realizar a nGage Session da Clara e do Samuel, fui muito bem recebido em casa dos pais do Samuel e depois de um almocinho delicioso, não fosse a D. Isabel cozinheira de profissão, fomos fazer as fotos. Entre um casario, Ponte de Lima e as praias de Viana lá fizemos o aquecimento para Sábado.

Samuel - Fotografado logo cedo no lindíssimo Axis Viana Design Hotel, um pouco pela cidade e junto à ponte. O Samuel é um autêntico gentleman, a sua simpatia e amabilidade não deixam ninguém indiferente e foi participando sem problema a algumas loucas ideias que eu ia tendo como andar no meio do trânsito, sem pestanejar! Pouco depois fizemos algumas fotos com a Catarina, a irmã do noivo!

Clara - Muito pontual, saiu da belíssima Quinta de Valverde, também em Viana e a predominância de natureza, era óbvia nas fotos. Os famosos brincos de Viana também tiveram a sua quota parte de destaque :) Houve ainda tempo para algumas fotos com os convidados sobre a linda vista da cidade.

Cerimónia - Um dos pontos altos do dia, a Basílica de Santa Luzia é absolutamente "breath taking" e a presença de tantos uniformes militares na saída dos noivos deu-lhe um toque tão bonito.

Copo de Água - Diria que fiquei agradavelmente surpreendido por uma das atracções locais, Augusto Canário, um cantor popular, com apetência pela "desgarrada" e que com o amigo Miranda, lá foi animando os convidados. Por falar em animação, adorei a presença de "Tosta Mista, o Malabarista", uma espécie de convidado mistério com um espectáculo de magia e comédia pelo meio

Nota Final - Não conhecia a cidade de Viana do Castelo e fico sentido por isso, sem dúvida uma das mais belas cidades de Portugal onde a hospitalidade e o "bem receber" são palavras de ordem, exemplo máximo disso foi a família do Samuel, que durante 3 dias me recebeu de forma soberana em sua casa. São pessoas como a D. Isabel o Zé Ramos e a Catarina que me fazem adorar o meu trabalho. Habituaram-me muito mal, depois deste episódio nada será igual, um muito obrigado e um grande bem haja!

Ana & Zé




nGage - Um pouco de campo e de praia não fazem mal a ninguém e deu para perceber que a Ana e o Zé têm uma conexão enorme.

Zé - Confesso que estava preocupado por estarmos em Faro no fim de semana da concentração motard, mas o Zé conhece alguns locais onde nos pudemos refugiar e valeu-nos isso.

Ana - A noiva sai de um pequeno palacete, a casa dos pais é tão grande que daria para fazer todo o casamento. A Ana estava lindíssima e foi só brincar um bocadinho com os traços da casa. Há quem tenha dito que parecia a Jennifer Aniston, mas se calhar é só de mim :)

Cerimónia - Voltámos novamente a Faro e até estava calmo, muitas motas, mas nada de grave, no final, bolinhas de sabão a brindar os noivos

Copo de Água - No Pestana Club House Vila Sol, onde nos cruzámos acidentalmente com toda a comitiva do Sport Lisboa e Benfica, que estava presente para o torneio Guadiana. Todos os convidados ficaram impressionados e houve muita gente a fazer fotos com os jogadores. Quanto a nós, fotos no green, driving range e um pouco pelo hotel, sob o olhar atento de um certo contingente Argentino, né Aimar? :)

Nota final - Para quem esteve atento, sabe que na véspera tivemos casamento em Lisboa, chegámos ao Algarve por volta das 4:30 da manhã para dormir um para de horas. Heróis foram os noivos, que nos receberam em sua casa de braços abertos (e algumas olheiras) e no dia seguinte estavam fresquinhos para as fotos. Hail Hail!

Isabel & Tiago



Caríssimos noivos, amigos e seguidores do BLOG da Mito Urbano, chegámos a uma altura do ano, onde é praticamente impossível actualizar este BLOG a tempo e horas.

O que é ainda mais complicado é explicar a noivos que já se casaram há 2 meses o porquê deste atraso :)

Uma vez o que me leva mais tempo são sempre os textos, vou torná-los mais simples daqui para a frente até isto estar com outro ritmo.

Tiago - Fotografado nas imediações do Parque das Nações, com o seu Mini Cooper S

Isabel - O vestido mais bonito do ano até agora foi fotografado em casa do casal em Sacavém e nos jardins do condomínio

Cerimónia - Civil na Quinta do Vale, algum vento, mas com grande ambiente, para quem já esteve na Quinta do Vale, sabe do que falo

Copo de Água - Quinta do Vale, onde está tudo sempre decorado de forma superior

Noivos - Algumas fotos na Quinta do Vale, enquanto esperávamos para entrar

Festa - Foi brutal, os noivos tiveram o cuidado de arranjarem montes de acessórios para a festa, tais como óculos de todas as formas e feitios, colares, cabeleiras etc... e os convidados aderiram, fazendo uma festa 80's em grande estilo