Jorge e Tânia




Tudo começou em Sines, onde me desloquei para fotografar o Jorge, fui extremamente bem recebido e logo percebi que ia ser muito fácil arrancar boas imagens, primeiro porque o Jorge tem uma excelente imagem, depois porque havia tempo e também porque me haviam prometido algumas "jóias" locais inexploradas.

Assim foi, fizemos uma sessão de sonho e ainda fomos buscar a Tânia para uma horinha de nGage (MinGage), que correu muito bem.

No dia do casamento as coisas foram um pouco diferentes, a Tânia estava um pouco tensa e não queria sair de casa para fotografar. Demos voltas e mais voltas pelos quartos e pelo jardim, e pelos quartos e pelo jardim e ... foi mais ou menos esta a sessão de fotos da Tânia. Fiquei contente com as fotos, mas depois da sessão do Jorge, era imperativo pelo menos mantermos a toada de cenários diferentes :)

Lá seguimos para a Igreja e com o terminar da cerimónia, mais algumas fotos, desta vez com os dois e já se via uma Tânia muito mais à vontade nas fotos, afinal, estava casada! A próxima paragem era na Quinta dos Sonhos, fizeram-se as fotos com os convidados e pouco depois mais algumas com os noivos.

Entretanto já me foi prometido um TTD em Sines (e uma surfada), o que sinceramente, estou desejoso que aconteça pois sei que ainda não explorámos nem metade dos melhores locais :)

1 comentário:

Nuno Sequeira disse...

Parabéns FERNADEZ continuas a surpreender.