Daniela & José




O dia começou cedinho em Felgueiras, onde já nos esperava o Zé, após algumas fotos dentro de casa, decidimos arriscar o outro lado da rua com uma chuva que não deixava ninguém indiferente. O bom disto tudo é que a nebulosidade torna a luz mais difusa e bonita. A acompanhar o Zé estava um VW Carocha roxo que é uma delícia para qualquer fotógrafo. Com mais ou menos chuva lá conseguimos um bom conjunto de fotos.

A 5 minutos dali estava uma nervosa Daniela, que embora não admita, sentia a pressão do grande dia. Após alguma negociação conseguimos sair de casa e o tempo começou a abrir, estivemos no local da cerimónia, o Mosteiro de Pombeiro e fizemos boas imagens, dali fomos a uma ponte Romana com enorme potencial e que quase nos deixava o carro apeado.

Voltámos ao Mosteiro de Pombeiro, mas desta vez era a valer, com toda gente dentro, a noiva lá fez o seu desfile nupcial para alguns minutos depois já estar casada com o seu príncipe.

Fez-se um brinde ainda no Mosteiro para de seguida irmos para Amares - Quinta Lago dos Cisnes. Foi aqui que percebi que o casamento da Dani e do Zé estava a ser abençoado, em demasia ... nunca vi tanta chuva em tão curto espaço de tempo, houve pessoas a esperarem no carro mais de 20 minutos até poderem sair. A Quinta Lago dos Cisnes foi muito provavelmente a melhor quinta que visitámos pela primeira vez no último ano, com uma arquitectura apaixonante, uma decoração superior e um catering delicioso, só faltava mesmo um responsável como o Ricardo para percebermos que tudo é de altíssimo nível, para terminar irei mesmo só referir que o "Corte do Bolo", foi o melhor que vi até hoje, com os noivos numa plataforma dentro de um lago, uma cascata de fogo enorme e tochas verdadeiramente dignas desse nome, isto tudo sob o que mais parecia um coliseu Romano, sim eu sei que estou a dar um ar de bajulação total, mas na verdade fiquei totalmente impressionado!

E pronto, foi assim o primeiro Mito Urbano do ano :)



1 comentário:

Vera Costa disse...

Olá!
Tive o prazer de participar no casamento do Zé e da Daniela.
Confesso que reclamei com os meus botões o facto da quinta ser nos "quintos"... ainda para mais, tal como estás a dizer, fiz parte dos que esperaram mais de 20 minutos para a chuva passar, mas isso não aconteceu :)
Quando cheguei à Quinta Lago dos Cisnes fiquei boquiaberta... aquilo realmente é FANTÁSTICO!LINDO!FENOMENAL!!! Pena a chuva e não dar para apreciar e aproveitar o espaço exterior... mas é qualquer coisa de espectacular. Acredita que os 60 km feitos até à quinta valerem a pena, porque o espaço é sem dúvida nenhuma, dos mais bonitos que vi até hoje!
Daí querer dar os parabéns aos noivos pela escolha do espaço, do catering e... já agora.. dos amigos!! hehe
FELICIDADES para eles!!