Liliana & Luís, 26 de Junho




Com a nGage marcada para o Parque das Nações, foi em grande estilo que a Liliana e o Luís se apresentaram. Muitas mudas de roupa, muita animação e acima de tudo, muito apaixonados.

No dia do casamento as coisas não foram diferentes, talvez a excepção quanto ás mudas de roupa :)

O Tiago foi fotografado em casa dos pais e na Fonte da Telha, mas foi com o seu Doberman - Shiryu (acho que é assim que se escreve) que se sentiu mais à vontade.
Com a Liliana as coisas não foram tão fáceis, houve um grande atraso, mas a noiva conseguiu superar a prova de tempo em grande estilo. Depois das fotos veio uma viagem de limusine até ao Mosteiro dos Jerónimos, centenas de turistas e dezenas de câmaras a entrarem na corrida de ver quem fazia mais fotos ao belo cenário.

Nova viagem de limusine, desta vez para a Quinta das Façalvas e uma enorme vaga de calor à nossa espera. Depois de algumas fotos com os convidados, recolhemos que nem coelhos para a toca, para voltar a sair mais ao final do dia para algumas fotos com os noivos.

Já no final da festa, um slideshow construído pelo Luís, que não deixou nenhum convidado indiferente, havendo mesmo alguns emocionados :)

nGage





Wedding











1 comentário:

Luis Tiago Ventura disse...

Oi Bruno.

É shiro :)

Abraço e obrigado pelo excelente trabalho.