Ana & Luís, 19 de Junho




No dia 19 estivemos no Alentejo, entre Borba e Estremoz a Ana & o Luís fizeram a sua festa. Começámos a fotografar o Luís, cedinho cedinho, quando ainda havia algum nevoeiro , tão bem vindo. O "brinquedo" do Luís foi um Mercedes 190 SL e tenho de dizer que me apaixonei. Que me desculpe a Andreia, mas arranjei um novo amor na minha vida, o carro é simplesmente lindo!
Depois de algumas fotos à "la James Bond" o nevoeiro levantou e deu para tudo, pannings, sobreiros, oliveiras ... vinhas, belas paisagens, muita cor e um automóvel cinzento. Ah, e o Luís é claro :)

A Ana já nos esperava em Barro Branco, uma pequena aldeia a 5km's de Borba, e ainda a fotografámos a vestir-se. A partir daí fizemos algumas fotos no interior e de seguida fomos para a rua onde o sol se começava a fazer sentir. A Ana foi uma autêntica "survivor", passou com o seu grande vestido por cima de centenas de formigas, andou com mais de uma dezena de espinhos pelo campo e estava constantemente a lacrimejar devido ás poeiras que andavam pelo ar. Mas foi muito proveitoso, photography wise!

A cerimónia foi na Igreja Matriz de Borba e de seguida lá foram os noivos de cabelo ao vento a caminho de Estremoz, para a bela Herdade "Monte 6 Reis". O dia foi um pouco diferente do que é habitual, o buffet substituiu o almoço e a refeição principal foi o jantar-ceia- quase-pequeno almoço, é verdade, para quem se sentou a jantar ás 20:30 jamais imaginaria que estaria a comer a sobremesa (e que sobremesa) ás 1:30, foram muitos pratos. antes disso ainda fomos a Estremoz fazer algumas fotos com os noivos e claro, o meu amigo 190 SL que foi uma das estrelas do dia.

Ainda houve tempo para a Andreia aprender uma milenar receita de família por parte do Pai da Ana, o Sr. Zé. Um "piri-piri" mágico, capaz de transformar em dragão, qualquer pessoa que ingira 2 gotas deste remédio!

Chegámos a casa já muito tarde e a tempo do pequeno-almoço no Páscoa, mas valeu bem a pena!










1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Bruno

Temos acompanhado o teu trabalho, está cada vez melhor.

Continuamos á espera da vossa visita para o café em Beja.

Jocas

Fátima e Luis